e-SIC 01263/23
Olá, a respeito dos exames médicos que devem ser apresentados após a nomeação, qual a validade mínima para que eles sejam aceitos? Devem ter sido realizados há quanto tempo antes da nomeação? Ou devem ser realizados novos exames especificamente para esse ato?
Em atenção a seu requerimento, transcrevemos, abaixo, a resposta fornecida pela área técnica:
"Os exames de sangue necessários para a nomeação devem ser realizados conforme o documento anexo, com antecedência máxima de 30 dias a realização do Atestado de Saúde Ocupacional (exames de admissão), o qual é ser realizado em órgão competente do Município ou por serviço por ele designado.
Dúvidas podem ser sanadas diretamente com o Setor de Ingressos e Acompanhamento, no telefone 3220-4188 ou no whatsapp 51 98944-3168".
Em caso de persistirem dúvidas, não hesite em contatar a Câmara Municipal de Porto Alegre, por meio do e-SIC, disponível no Portal Transparência, acessível em https://transparencia.camarapoa.rs.gov.br/
Andamentos
Data | Setor |
---|---|
10/04/2023 11:50 | Diretoria-Geral |
10/04/2023 10:58 | Diretoria Administrativa |
24/03/2023 11:49 | Serviço de Recursos Humanos |
24/03/2023 10:41 | Diretoria Administrativa |
23/03/2023 14:11 | Diretoria-Geral |