e-SIC 01264/25
Prezados(as), boa tarde.
Gostaria, or gentileza, que fosse enviado, via anexo, a Resolução de Mesa nº 357, de 21 de dezembro de 2006.
Ademais, faço o seguinte questionamento: respeitados os princípios da conveniência e oportunidade, até o final da vigência do concurso, as devidas vagas para Assessor Legislativo (3 Ampla Concorrência, 1 Pretos e Pardos e 1 PcD) necessariamene serão preenchidas, para seguir proporção do que fora ofertado?
Em atenção a seu requerimento, transcrevemos, abaixo, resposta fornecida pela área técnica:
Informamos que as 3 vagas de assessor legislativo ampla concorrência e 1 vaga da cota pessoa negra já foram preenchidas.
Quanto à vaga PCD, estamos em processo de avaliação dos documentos apresentados pelo candidato pela CESA - Comitê de Avaliação de PCDs.
Em caso de persistirem dúvidas, não hesite em contatar a Câmara Municipal de Porto Alegre, por meio do e-SIC, disponível no Portal Transparência, acessível em https://transparencia.camarapoa.rs.gov.br/
Andamentos
Data | Setor |
---|---|
02/04/2025 10:29 | Diretoria-Geral |
31/03/2025 11:18 | Serviço de Recursos Humanos |
31/03/2025 09:59 | Diretoria Administrativa |
27/03/2025 16:06 | Diretoria-Geral |